Av. Santo Antônio, 1090, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP 06086-060 | Tel.: (11) 3681-8611

Catedral de Santo Antônio

Notícias da paróquia › 02/08/2021

Agradecimento Quermesse 2021

“As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam”, a frase de Madre Teresa de Calcutá diz muito nos tempos que estamos vivendo hoje. É com esse sentimento de gratidão que a Catedral de Santo Antônio agradece a todos os voluntários que trabalharam nos dias de calor, chuva e recentemente frio intenso para ajudar a Igreja Mãe da Diocese de Osasco. Além das intempéries, deixaram seus familiares e não mediram esforços para trabalhar durante mais de dois meses, em meio aos perigos de uma pandemia. O principal sentimento que move essa equipe tem quatro letras: Amor. Por esse motivo, nossa gratidão a todos que participaram da nossa escala da Mini Quermesse 2021.
Nossos sinceros agradecimentos também às empresas patrocinadoras que acreditaram em nosso evento e ajudaram na sua realização. Nossos parceiros são de fato muito especiais e fizeram a nossa Quermesse mais bonita e memorável.
Não podemos também deixar de agradecer os nossos colaboradores e voluntários que prestaram todo o apoio cuidando da manutenção e limpeza das instalações e do espaço, sem os quais seria difícil a realização desse importante evento.
E por fim não podemos esquecer daqueles que participaram da Mini Quermesse e adquiriu os produtos que foram preparados com muito carinho pelos voluntários e parceiros. Saiba que a sua doação vai muito além do que as manutenções gerais da Catedral. Atualmente nosso projeto social Centro Social São Francisco de Assis está ajudando inúmeras famílias que passam por necessidades e quando você compra um produto da Mini Quermesse você também está ajudando indiretamente esse projeto, melhorando a qualidade de vida dos nossos irmãos mais necessitados.
A todos vocês o nosso muito obrigado e que Santo Antônio interceda pela vida de cada um. Deus abençoe sua doação! Juntos somos mais Catedral!!!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Localização da Catedral