Av. Santo Antônio, 1090, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP 06086-060 | Tel.: (11) 3681-8611

Catedral de Santo Antônio

Notícias da paróquia › 18/06/2020

Catedral de Santo Antônio segue todos os protocolos de higiene

 

A “Igreja Mãe” já está recebendo seus paroquianos com segurança e obedecendo as normas de saúde

Na manhã da última terça-feira (16), a Catedral de Santo Antônio reabriu suas portas para visitação. Porém, com todos os cuidados necessários para proteger seus paroquianos em tempos de pandemia e ainda seguindo todos os protocolos sugeridos pela Prefeitura Municipal de Osasco e demais órgãos competentes.

Todos os bancos que estão na nave da Igreja foram isolados com uma fita de segurança para que os fieis possam manter a distância adequada para que não haja nenhum tipo de contato com as demais pessoas.

Além disso, desde o mês de março, em toda a nave foram espalhados displays com álcool gel 70% para que as pessoas possam higienizar as mãos. No mesmo local dos displays também foram fixadas orientações básicas de higiene para que o vírus não se dissemine no local. Também desde o início da pandemia, os colaboradores da limpeza foram orientados a redobrar todos os cuidados com relação a higienização do templo. A desinfecção da nave e demais áreas está acontecendo com frequência, várias vezes ao dia.

Ao chegar na igreja, os visitantes tem a sua temperatura aferida por um colaborador e ainda têm a disposição um display de álcool gel que é acionado com os pés. Não é permitida a entrada de pessoas sem máscara.

As pessoas estão sendo orientadas que a Catedral está aberta apenas para visitação. Alguns acessos na nave como presbitério e também estão isolados com o objetivo de garantir a integridade da saúde dos fieis.

Ainda não há previsão para a realização de sacramentos e missas abertas ao público. Fique atento ao site www.catedraldeosasco.com.br Para saber tudo que acontece na Igreja Mãe da Diocese de Osasco.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Localização da Catedral