Av. Santo Antônio, 1090, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP 06086-060 | Tel.: (11) 3681-8611

Catedral de Santo Antônio

Notícias da paróquia › 22/12/2020

Catedral mantém protocolos de higiene e segurança contra a Covid-19

Após nove meses do início da pandemia da Covid-19, a Catedral de Santo Antônio continua mantendo todos  os protocolos de higiene e segurança para combater a disseminação do vírus. A rotina de limpeza e cuidados foi incorporada as tarefas diárias dos colaboradores.

Logo na entrada da Catedral, você será recebido por um colaborador que fará a aferição de sua temperatura e o orientará sobre a importância de utilizar a máscara corretamente durante todo o período em que estiver dentro da nave.

Ainda na entrada, há um tootem de álcool gel para que você higienize suas mãos. Em seguida você passará por um tapete desinfectante que irá higienizar as solas de seus sapatos. Os colaboradores verificam o tapete várias vezes ao dia para que o tapete não fique seco.

Nos bancos há o distanciamento adequado e todos podem fazer suas orações e participar da Santa Missa com tranquilidade e segurança. Na nave e em outros pontos da igreja também foram instalados displays de álcool gel, assim sempre que desejar os paroquianos e visitantes podem higienizar suas mãos, mesmo durante a celebração da Eucaristia.

Após as missas, um colaborador realiza a desinfecção da Igreja. O colaborador utiliza um atomizador pra disseminar uma solução específica para a limpeza de ambientes. Todos os bancos e demais mobiliários da nave passam pela higienização.

Para a saída após as missas, também há orientação adequada para que não haja aglomeração. Essas são algumas medidas que acontecem na Catedral de Santo Antônio diariamente para combater a disseminação da Covid-19. Juntos na luta contra o Coronavírus!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Localização da Catedral