Av. Santo Antônio, 1090, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP 06086-060 | Tel.: (11) 3681-8611

Catedral de Santo Antônio

Notícias da paróquia › 15/10/2020

Com Osasco na fase verde capacidade da Igreja é ampliada

Agora com Osasco na fase verde do plano São Paulo, a Catedral de Santo Antônio ampliou sua capacidade e não há mais a necessidade de realizar inscrição para participar da Santa Missa.
A Catedral segue todas as orientações da Prefeitura de Osasco e todas as dependências da Igreja estão preparadas para receber os paroquianos e visitantes.
Mais de dez medidas preventivas no combate à Covid-19 foram adotadas na Catedral, entre elas ganham destaque: mais de 30 displays com álcool gel, aferição de temperatura na entrada da Igreja, desinfecção de toda a nave nos intervalos das missas, a instalação de um tapete desinfectante para higienizar e eliminar o vírus das solas dos sapatos, entre outras.

Todas as missas retornam em novembro- Outra novidade é que no mês de novembro a Catedral retomará as missas das 7 e das 12 horas durante a semana, que estavam suspensas. Aos domingos as missas das 7 e das 17 horas também serão retomadas.
Para monsenhor Claudemir José dos Santos, pároco da Catedral, o momento ainda pede cautela. ” A fase verde ainda requer cuidados porque ainda vivemos um momento delicado, mas também nessa fase já há a possibilidade de ampliar o número de pessoas na assembleia. Essa semana vamos verificar como faremos isso com segurança”, explicou o pároco.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Localização da Catedral