Av. Santo Antônio, 1090, Vila Osasco, Osasco, SP - CEP 06086-060 | Tel.: (11) 3681-8611

Catedral de Santo Antônio

Notícias da paróquia › 11/07/2018

Participe da Missa da Nossa Senhora da Rosa Mística e de Santo Antônio

Traga rosas e pães para abençoar na noite desta sexta-feira

Na próxima sexta-feira às 20 horas a Catedral de Santo Antônio realiza a missa de Nossa Senhora da Rosa Mística. Na ocasião também é celebrada a missa votiva de Santo Antônio, como é realizada no dia 13 de cada mês.

Nossa Senhora apareceu a Pierina Gilli, uma enfermeira da cidade de Montechiari, na Itália, no quarto de um hospital onde ela trabalhava, em 1947. Nessa visão, a Virgem apresentava-se como uma belíssima senhora, vestida com uma túnica púrpura e um véu branco. Em seu peito, três espadas cravavam o coração. Seu rosto demonstrava profunda tristeza. Nossa Senhora chorava e disse à enfermeira: “Oração, Penitência e Expiação.”

Em uma segunda aparição, Nossa Senhora já aparecia com as espadas substituídas por três rosas, nas cores branca, rosa e dourada. Nesta aparição, pediu oração pelos sacerdotes através de uma nova devoção mariana a ser instituída em todo o mundo. Pediu também que todo dia 13 de julho fosse dedicado à Rosa Mística.

Várias outras aparições à Pierina são relatadas e nelas Nossa Senhora sempre pede a oração e a penitência, bem como o cuidado com as instituições religiosas e as vocações sacerdotais. Venha participar dessa linda celebração!

Dia 13 de julho, às 20 horas na Catedral de Santo Antônio (Avenida Santo Antônio, 1090 – Vila Osasco).

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Palavra do Pároco

Localização da Catedral

My location
Como chegar