
Catedral News nº 51
A passagem da imagem centenária de Santo Antônio aos órgãos públicos e empresas de Osasco está chegando ao fim. Ontem a comitiva da Catedral visitou o Colégio Nossa Senhora da Misericórdia e hoje foi a vez da empresa Udiaço, localizada em Carapicuíba.
No Colégio Misericórdia centenas de alunos acompanharam a Solenidade e participaram desse momento considerado histórico para a direção da escola, representada pela diretora pedagógica Luciana Dhiguti Capelli.
Padre Tiago Jordão deu início a cerimônia explicando sobre a imagem de Santo Antônio que foi doada pela neta de Antônio Agú e destacou que o Colégio também faz parte da história da cidade de Osasco.
Já na manhã de hoje a visita foi na empresa Udiaço, onde a comitiva foi recebida pelos sócios Hélio, Adalberto e Vagner, além de diversos colaboradores do estabelecimento que atua no mercado da construção civil.
Durante a visita, Monsenhor Claudemir falou sobre os desafios que todos enfrentaram durante a pandemia de Covid-19 e de todas as sequelas físicas e mentais que as pessoas ainda estão enfrentando. “ Infelizmente ainda não saímos dessa pandemia, mas quando temos a paz que vem de Deus, quando nós depositamos a nossa confiança N’Ele e alimentamos a fé, temos melhores condições de superar esse momento”, comentou.
Amanhã será o ultimo dia da Trezena Peregrina da Catedral de Santo Antônio onde a comitiva visitará a empresa Usina Bela Vista, localizada no Jardim Cirino em Osasco. Participe conosco ao vivo pelas redes sociais a partir das 9 horas.
Av. Santo Antônio, 1090 - Vila Osasco, Osasco - SP, 06093-006, Brasil