Evento com a presença do cantor Tony Allysson contou com pregação, pocket show e benção do Santíssimo
A noite da última sexta-feira (27) ficou marcada na história da Catedral de Santo Antônio com a realização do primeiro evento “Marca da Vitória” do Instituto MV, fundado pelo cantor Tony Allysson para evangelizar pessoas no Estado de São Paulo e no Brasil.
O cantor que conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, fez questão de participar da Santa Missa da Família e logo em seguida iniciou a noite de louvor, com uma breve apresentação musical e pregação da Igreja Mãe da Diocese de Osasco.
Nem mesmo a noite fria intimidou quem havia feito planos de participar da noite especial na Catedral. Foi o caso da professora aposentada Maria Aparecida Ferreira de Oliveira de 79 anos que colocou até um echarpe reforçado para espantar o frio e aquecer o coração.
“Para mim o show do Tony Allysson foi ótimo. Gostei muito da maneira como ele interagiu com a plateia, as músicas envolveram em clima de oração. A palestra foi uma catequese feita de maneira leve, descontraída, mas de modo a ficar interiorização. A Adoração forte, emocionante, sem palavras. Ele deixou um gosto de quero mais”, comentou a professora.
No fundo da Igreja provisória estava a jornalista Olga Adélia Liotta cantando junto com o missionário e feliz por ter participado da pregação.“A “Noite Marca da Vitória” foi profunda e muito especial. Foi um momento de intenso louvor e adoração ao Sagrado Coração de Jesus, e fiquei muito feliz por poder participar. Tony nos transmitiu quatro ensinamentos valiosos, que nos ajudam a aprofundar ainda mais a nossa fé católica e a colocá-la em prática no dia a dia, em nossa vida pessoal e junto aos irmãos. Só tenho a agradecer à Catedral de Osasco por essa oportunidade”, comentou.
4 Passos para ter a Marca da Vitória
Durante sua pregação, Tony destacou 4 passos para que o cristão possa perder o medo e ter a Marca da Vitória:
1º Orar todos os dias – “Jesus disse: pedi e recebereis, buscai e achareis, então ele deixou um princípio e princípios não podem ser quebrados. Fracassados fazem de vez em quando o que vitoriosos fazem todos os dias, por isso temos que rezar todos os dias”.
2º Ter visão de fé – “Quando a gente só se preocupa temos visão de derrota. Mas Deus nos chama a ter fé. A fé é a certeza daquilo que não se vê e a visão de fé é a certeza daquilo que não se vê”.
3º Vida Sacramental – “Não se pode ser católico se você não tem vida sacramental. Comungue, adore e quando você ativar a sua vida sacramental muita coisa irá mudar na sua vida”.
4º Dar passos de fé – “A Igreja de Osasco deu um grande passo de fé quando derrubou a Catedral. Tinha todo o dinheiro para construir a outra Igreja? Claro que não, mas quando não se tem possibilidade humana é preciso ter um passo de fé. E é por isso que vai ser construída uma Catedral maravilhosa. Eu vou fazer parte dessa história e você também deve fazer parte dessa história! Passo de fé, para Deus honrar a sua fé”!
Ao final da pregação, o Diácono Rafael Delanhese deu início a adoração ao Santíssimo, momento que emocionou muitas pessoas que estavam na Igreja. A comunidade da Catedral de Santo Antônio agradece de coração toda a disponibilidade do cantor Tony Allysson e o carinho com a nossa Igreja. Juntos pela nossa Catedral!
